FRETE GRÁTIS E ENTREGA PARA TODO O BRASIL + 10% OFF NO PIX 🚚📦
Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas visa garantir total segurança ao cliente em relação aos produtos adquiridos na YESTERDAY.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que diferem do que foi encomendado.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, siga os passos abaixo para realizar a troca:

Critérios para Troca ou Devolução:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
  • Os produtos devem ser devolvidos com todas as embalagens originais.
  • O cliente deve embalar o produto de forma que evite danos durante o transporte.
  • Não serão efetuadas trocas para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis desde o recebimento e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco informando o CPF e o número do pedido, o produto a ser devolvido, e o defeito apresentado.

Assim que recebermos o seu e-mail ou chamado no WhatsApp, sua solicitação será processada. Após a análise, entraremos em contato com o parecer e informaremos se a troca será necessária.

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, caso o problema seja constatado, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para estornos em cartão de crédito, daremos um prazo máximo de 7 dias úteis para processar a solicitação junto à operadora. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, conforme as políticas da operadora do cartão e o fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso será realizado exclusivamente em uma conta com o mesmo CPF utilizado no nosso site.

Produtos a serem devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência de itens, ou sem a etiqueta ou nota fiscal, não poderão ser devolvidos.